Board Explorer - Material Interativo

Olá,

estive trabalhando em um material interativo para apresentar o computador em módulo Labrador V2. É um tipo de “infográfico interativo”, onde o usuário seleciona marcações nos componentes da placa para aprender mais sobre.

Está disponibilizado aqui: https://boards.microhobby.com.br/labradorv2/html/index.html

Ainda não divulguei pois estou me baseando, ainda, no material do Lemaker Guitar. A parte do pinout por exemplo, não sei se no projeto do Labrador vocês chegaram a modificar alguma coisa.

Se possível, eu gostaria de um OK sobre o material por parte de alguém do time da Caninos antes de divulgar “oficialmente”.

Ah, e qualquer feedback, crítica ou sugestão é bem vinda!

Abraços!

Oi @matheus eu dei uma olhada nos dados e me parece ok. Só a questão do ADFU button que estamos chamando de Recovery Button pq achamos que fica mais claro.

Olá @augusto,

muito obrigado pelo check, vou modificar aqui a menção sobre o ADFU.

Abraços!

Fiz o mesmo para a base board, com interação para o pinout do header dos 40 pinos. O usuário pode escolher a funcionalidade que quer ver do pinout:

Disponível aqui: Caninos Labrador Base Board v1

Corrigi mais alguns bugs e agora me parece bom para compartilhar.
Se tiverem mais algum feedback, bugs ou qualquer outra coisa relacionada sobre esse projeto deixe me saber.

Boa tarde @matheus

Somente uma correção: o conector de bateria é para 3v7 e não 3v3.

Além disso, fizemos um redesign da Baseboard para um novo lote, então se puder nomear como Baseboard v1, podemos atualizar depois com a v2

Muito obrigado pelo review e atenção @augusto!
Arrumei o erro da tensão do conector da bateria.
Coloquei nos títulos “Labrador Base Board v1”

Abraços,
Matheus Castello